Como fazer instalação de câmera de segurança em 2 passos

Como fazer instalação de câmeras de segurança?

Aprenda de maneira fácil, passo a passo, instalar e configura câmeras de segurança na TV, Celular, PC Via internet e Preço de CFTV Digital. Fazer furos através das paredes de sua casa para passar os cabos de vídeo e alimentação para um sistema de câmera de segurança pode parecer difícil e assustador; no entanto, com um pouco de paciência e informação você pode fazer sua própria instalação de câmera de segurança.

Aprenda e 2 passos a instalar suas câmeras.

Passo 1

1.1

Instalação de sistama de camera de segurança no local corrreto

  • Encontre o local adequado para suas câmeras de segurança.
  • Veja onde o telhado encontra as paredes da casa. Esta é uma boa localização, pois abriga as câmeras dos elementos (vento, chuva, neve e sol).

1.2

Fixação da camera de segurança no telhado da residencia

  •  Além disso, ao colocar as câmeras perto do teto que lhe dá uma boa área de visão e minimiza o risco de vandalismo.
  • Confira o ângulo de visão, cada câmera possui uma especificação . Escolha a câmera adequada ao local onde será instalada.

Passo 2

2.1

Utilização do cabo de camera de segurança apopiado

  •   A melhor opção é utilizar o cabo coaxial 4 mm bipolar ( com alimentação) . Ele é o tipo de cabo utilizado para instalar a maioria dos sistemas de câmera de segurança CFTV. Este cabo é composto por um cabo de vídeo e um cabo de alimentação (positivo e negativo).

2.2

Localizar o ponto de entrada para camras cftv na casa

  •  Agora você precisa encontrar um ponto de entrada do lado de fora da casa para dentro. maioria das casas tem um sótão, que é um ótimo lugar para instalar todos os cabos coaxial 4 mm bipolar.

2.3

Escolha o melhor local para instalar o DVR

  •  Instale seu DVR (gravador digital de Vídeo) em local seguro em sua residência, neste aparelho ficaram armazenadas as imagens do sistema de CFTV.

2.4

Condução de cabos de cameras ao sisteme de cftv

  •  Se você comprou o cabo coaxial 4mm bipolar com as conexões BNC já clipado , em seguida, conecte ao DVR.

2.4

Alimentação para ligar as cameras de segurança ao sistema de CFTV digital

  •  Também muito importante é a ligação da fonte na rede elétrica da casa. Você  pode ligar individualmente cada câmera alimentando diretamente onde ela estiver instalada ( conforme indica figura acima ).

2.5

Formas de alimentação paa cameras de segurança

 

  •   Podemos ainda Alimentar as câmeras de vigilância  diretamente no ponto convergente onde chegam todos os cabos das Câmera ( lembre que o cabo coaxial 4mm bipolar serve para lar a alimentação até a câmera), veja na figura acima.

2.6

Configuraçã do dvr com as cameras de segurança

  •  Agora que as câmera estão instaladas  e alimentadas , você precisa liga-las ao gravador digital de imagens (DVR). Após certifica-se que tudo esta ligado corretamente , ligue  o monitor ao  Stand Alone DVR e  configure o sistema.

 

Ajuste de posição das cemras de segurança do sistema de cftv


Conclusão final

Agora sua residência já esta segura e você poderá monitora funcionários , seus  filhos e tudo que passa em sua moradia mesmo quando estiver fora, através do software de acesso remoto de câmeras via  celular, notebook, Smartphone e computador.

Ficou alguma duvida? Fizemos outro artigo com instalação de câmeras em 7 passos para quem deseja comprar e instalar seu próprio sistema de monitoramentos por imagens em tempo real.

Como fazer instalação de câmera de segurança em 2 passos
4.8 (95.29%) 85 votes