Como Fazer o Monitoramento de Câmeras de Segurança?

O monitoramento de câmeras de segurança pode ser feito por você mesmo ou por uma empresa de segurança eletrônica ou patrimonial.

A CFTV RJ faz configuração de acesso remoto para você mesmo fazer o monitoramento de câmeras de segurança via Software pelo celular.

1 – Fazer Monitoramento de Câmeras de Segurança por Empresa de Vigilância

Empresa de segurança patrimonial ou vigilância.

A empresa de vigilância  responsável pelo monitoramento de câmeras conta com uma estrutura de vigilante que a qualquer ocorrência no local monitorado envia uma ou mais viaturas para averiguação e se preciso for acionar a Policia (190).

monitoramento de cameras

Empresa de segurança eletrônica e monitoramento de câmeras

Geralmente as empresas de segurança eletrônica não possuem vigilantes para atender ocorrência no local de monitoramento de câmeras de segurança.

No entanto através da visualização em tempo real pela internet a empresa é capaz de acionar o cliente , a policia ou ativar algum dispositivo de defesa do local.

2 – Fazer Monitoramento de Câmeras de Segurança Via Internet

Monitoramento feito pelo próprio usuário do sistema de CFTV Digital (cliente), via internet

Neste caso a responsabilidade é totalmente do cliente.

Após ser configurado, o DVR ( Gravador de imagens ) fornece senha de acesso a usuários com categorias e restrições, sendo assim o cliente pode ser avisado por e-mail ou SMS em alguns casos.

Cabendo exclusivamente ao cliente visualizar, analisar e tomar as providencias cabíveis para solução do evento ocorrido no local.

Consulte-nos, nós configuramos Monitoramento de Câmeras de segurança via internet pelo celular, Pc, tv ou tablet.

Como Fazer o Monitoramento de Câmeras de Segurança?
3 (60%) 2 votes